Multimédia

(Versão Alpha.)

About this Blog

Este Blog foi especialmente criado para poderes seguir o dia a dia do nosso grupo e a evolução do nosso objectivo, construir uma maquina de arcade, no âmbito da disciplina de Área de Projecto da nossa escola.

Featured:
HS_Logo

Belive the Hype.

Cá vamos nós ás apresentações...

Ora bem, tal como já foi dito por este blog, o nosso grupo de Área Projecto é constituído por 4 elementos, que são os seguintes: (Cada apresentação foi feita individualmente por cada membro do grupo)



António Pedro:
Olá a todos, desde obrigado pelo interesse em virem visitar o nosso blog, ora eu sou António Pedro, sim o gajo que sonhou com este projecto todo, tenho 18 anos (ainda não tenho carta, lol), sou um apaixonado por videojogos tanto novos, como antigos, o que faz com que esteja muito entusiasmado com este projecto. Sou um rapaz divertido, brincalhão, "trabalhador" e acima de tudo BONITO.


Rafael Cunha:
Sou o Rafael e tenho 18 anos, nasci dia 10\11\1990 e sou o puto com aspecto de ser o mais novo da turma e sou o mais velho. Tanto ando introvertido como extrovertido, depende da maneira como vai correndo a semana. Estudo na Secundaria do Castelo da Maia, não vou dizer que sou bom nos estudos. Sofro de preguiça, sono e algo mais...Sempre adorei o Pac-man, dai me juntar ao grupo e claro que vai ser fixe construir a máquina.



Vanessa Andreia:
Bem, eu sou a Vanessa e tenho 18 anos. Sou a única rapariga deste grupo e desta área de informática também (mundo cruel -.-). Sou uma grande apaixonada por artes, música, tecnologia e informática e devido a isso, decidi juntar-me a este grupo para construir esta réplica de uma arcade machine. Parece-me ser um projecto interessante para mostrar á comunidade escolar e pessoalmente enriquecedor. Sou responsável, trabalhadora e admito que passo metade da vida a rir e a brincar, mas quando se tem que levar as coisas a sério, mudo logo o comportamento. Espero que este projecto corra bem.


Daniel Fernandes:
Olá, o meu nome é Daniel, tenho 18 anos e pertenço a turma do 12ºC da escola secundaria do Castelo da Maia. Sou uma pessoa divertida (a maior parte das vezes) e gosto de estar com os meus amigos.
Como gosto de desenhar, informática, desmontar e montar todo o tipo de coisas decidi juntar-me a ideia de um colega meu e construir uma maquina de jogos Arcade, penso que vai ser um bom projecto e que vamos ter um excelente resultado no final. Não tenho muito mais a dizer sobre mim, obrigado.




E assim está feita a apresentação de cada um.
Os próximos posts serão feitos com novidades sobre o projecto.


Hasta !

0 comentários:

Postar um comentário