Multimédia

(Versão Alpha.)

About this Blog

Este Blog foi especialmente criado para poderes seguir o dia a dia do nosso grupo e a evolução do nosso objectivo, construir uma maquina de arcade, no âmbito da disciplina de Área de Projecto da nossa escola.

Featured:
HS_Logo

Belive the Hype.

Ultima corrida !

Estamos um pouco atrasados com a entrega do nosso cd interactivo.
Hoje a Vanessa foi comprar os cds em lightscribe, para gravar o cd interactivo que irá ficar adiado para amanhã pois ainda nos falta a foto de grupo, e descobrir um prob que o programa nos causou na ultima da hora.
O António está a fazer a capa para o nosso cd e a imagem a imprimir no cd.
Da forma como as coisas estão, só devemos entregar o cd na sexta feira (com muita sorte), pois a vanessa é um dos membros com probs no que toca ao próximo feriado das comunhões, pois tem que concluir o cd e o tempo não chega para tudo.
Em principio amanhã devemos entregar o cd para fazerem o burning de imagem e voltamos a tê-lo de volta na sexta.
E ainda nos falta fazer o cartaz. Em principio será o Daniel e o Rafael a fazer o cartaz, pois estão livres, devido a não saberem mexer nestes programas de edição de cds...
É agora que temos que dar o ultimo "puxão" e concluir tudo defenitivamente.


(O texto pode ter erros, mas foi excrito muito depressa, pois hoje o antonio e a vanessa foram á procura da prof de ap e não a encontraram, pois queriam avisar que a entrega do cd se iria atrazar. pode ser que atravez do blog dê para "avisar".
cumps, vanessa)

0 comentários:

Postar um comentário